Imagem

NESSA AULA EU VOU TE ENSINAR A RESOLVER UM DOS CAUSADORES DE CONFLITOS NA EMPRESA FAMILIAR.


  SINTA O GOSTINHO DO NOSSO CURSO  
8 Passos para a Sucessão Familiar

Faça download do e-book com o resumo dos módulos
Se você tem uma empresa familiar e vive cercado ou cercada de conflitos todos os dias, a verdade é que se você resolver um ponto na gestão da sua empresa, você pode resolver isso de uma vez, e é sobre isso que eu falo em minha aula online. Entenda como as relações familiares influenciam no sucesso da empresa.
João da Silva
VENHA DESCOBRIR QUIS SÃO OS 08 PASSOS QUE VÃO TE AJUDAR NESSA MISSÃO.
João da Silva

LINCOLN CARRENHO 
É consultor de empresas, Diretor de Investimentos na PRIMEPAR INVESTIMENTOS, Sócio Diretor na SWA Sistemas, conselheiro e Mentor em diversas empresas familiares. É Professor e Coordenador de MBA em Negociação e Gestão de empresas familiares, Mestre em Gestão Estratégica (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal) e possui MBA Internacional Business Management (Fundação Getúlio Vargas) e em Gestão (INDEG – ISCTE Portugal). Co-criador do livro "Segredos de Alto Impacto" e artigos publicados em revistas como EXAME, InfoMoney, VendaMais, Gazeta do Paraná.


APROVEITO E TE FAÇO UM CONVITE PARA ENTRAR no nosso canal ViP do Telegram Negócios em Família, pois lá iremos compartilhar avisos, materiais e oportunidade de participar de um curso completo.

A sucessão familiar nas empresas é um assunto complexo e delicado. Envolve sentimentos, ressentimentos e uma série de outras questões muito pessoais de cada estrutura familiar. Traz à tona afinidades e divergências nas relações entre pais e filhos, entre irmãos e outros envolvidos. Tudo isso afeta o processo de sucessão, sem dúvida nenhuma.

“Meus filhos não se
interessam pelo negócio.”


“Ninguém está preparado para assumir a empresa.”


“Montar um Conselho, isso é realmente tão bom?

“Meus pais não entendem que precisam passar o bastão.”


“Como lidar com os irmãos que não querem trabalhar?


“será que estou errando? Como fazer a gestão do jeito certo?”

Feito com
Logo da Klickpages